Três homens são assassinados com mais de 30 tiros em Ipojuca

Três homens foram assassinados com mais de trinta tiros na madrugada deste sábado (21), em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em um local conhecido como comunidade de Jagatá, quando um grupo de homens encapuzados chegaram na área e executaram Welington Rufiliano Gomes de Souza, Alex de Jesus Menezes e Bruno de Jesus Menezes (os dois últimos, irmãos). A Polícia Civil acredita que as mortes estejam ligadas ao tráfico de drogas na região. As investigações ficarão sob responsabilidade da Divisão de Homicídios Sul, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os encapuzados estavam em busca de uma pessoa, quando foram até a casa de Wellington Souza. Como ele não sabia do paradeiro dos procurados, foi assassinado dentro de seu domicílio. Em seguida, a aproximadamente 300 metros de distância, os homens mascarados foram atrás dos irmãos Alex e Bruno. Os dois estavam dormindo dentro de casa, quando foram surpreendidos pelo grupo, arrastados para fora e executados com inúmeros tiros em frente a residência que moravam.

As primeiras investigações dos crimes foram tocadas pela delegada Gleide Ângelo, plantonista da Força-Tarefa de Homicídios desta madrugada. O Instituto de Criminalística (IC) encontrou na frente da casa de Alex e Bruno, pelo menos, 20 estojos de munição de dois calibres diferentes – um deles de .45. Já na residência de Wellington, dois ou três. O perito do IC ouvido pela reportagem acredita que Wellington tenha sido assassinado por engano.

Fonte: Folha de Pernambuco

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.