Aos 36 anos de idade o brasiliense Ney Luiz Rodrigues assume seu maior desafio na carreira profissional, o de chefiar a Delegacia de Ipojuca. Com 14 anos de experiência nas Polícias Civil e Militar do Distrito Federal, ele chegou a Pernambuco no último mês de janeiro para assumir a titularidade da 42ª DP Circunscrição Ipojuca, responsável pela segurança nos distritos sede, Camela e área rural destas localidades.
O delegado, que está confiante no êxito do trabalho da Polícia no combate a criminalidade na região, concedeu nesta quinta-feira (1º) entrevista exclusiva à TV Ipojuca para falar dos novos desafios.
Confira trechos da entrevista.
Assumir a Delegacia de Ipojuca é o maior desafio de sua carreira?
“Creio que sim. Apesar de ser policial há bastante tempo, as funções que eu exercia era um pouco diferente, não tinha essas atribuições do cargo de delegado que é o de direção, chefiar. Esses anos de experiência vão me ajudar bastante e a gente vai conseguir fazer um bom serviço aqui em Ipojuca”.
Desde a sua chegada em Ipojuca, foi feita ou solicitada alguma melhoria na estrutura da Delegacia?
“A estrutura da Delegacia é excelente. A Prefeitura é uma parceira nossa e está sempre nós ajudando com o fornecimento de material, pessoal. Aqui vai ficar ainda melhor porque a gente tá recebendo o reforço da Delegacia de Homicídios que funcionava no Cabo e vai ficar no mesmo prédio que o nosso. Irá chegar cerca de 10 policias e vai ajudar bastante na investigação desses crimes de homicídio”.
Assista na íntegra