Polícia identifica e autor do áudio que amedrontou população de Ipojuca pede desculpas

Nesta terça-feira (1º), o delegado Ney Luiz Rodrigues e os agentes policiais da 42ª delegacia de Polícia de Ipojuca em parceria com o núcleo de inteligência do 18º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco conseguiram identificar o autor de um áudio difundido na internet que foi responsável por assustar à população ipojucana.

Logo após a trágica chacina ocorrida no município no último dia dos Pais, culminando na morte de cinco pessoas e deixando outras 12 feridas, eis que um suposto áudio atribuído a um líder de uma facção criminosa era massivamente compartilhando nas redes sociais.

Na mensagem era estipulado toque de recolher às 17h para a população de Ipojuca e municípios da Mata Sul. Mesmo sem ter a veracidade confirmada o comércio fechou mais cedo, kombis e motoristas deixaram de rodar e as Ruas ficaram vazias após o horário.

Descoberto, ele disse: “Na presença dos Policiais Civis, venho pedir desculpas a população de Ipojuca e região. Me desculpem pelo áudio. A população pode ficar tranquila que não existe toque de recolher”, afirmou no novo áudio.

O detalhe é que o criminoso já se encontrava preso, tendo os agentes de segurança o interrogado no presídio.

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.