Inscrições abertas para capacitações com foco em moda em Ipojuca

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Unidade Mata Sul do Sebrae em Pernambuco realiza capacitações para empreendedores do segmento da moda em Nossa Senhora do Ó, município de Ipojuca. As palestras fazem parte do projeto Varejo de moda Mata Sul, que oferece oportunidades de desenvolvimento e capacitações para empreendedores do setor.

No primeiro dia, os participantes irão aprender técnicas para se tornarem líderes em vendas. Já dia 22 de novembro, o foco da oficina é melhorar o atendimento ao cliente e mostrar como isso impacta no negócio. O Sebrae no Foco da Moda acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipojuca, às 19h.

De acordo com a analista do Sebrae em Pernambuco e gestora do projeto Varejo de Moda na Mata Sul, Patrícia Batista, o comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios é o segmento com maior quantidade de empresas da região da Mata Sul. “Estamos desenvolvendo as capacitações na área pela necessidade de capacitar os empreendedores do setor. Os empresários de Palmares e Ribeirão já receberam a capacitação e foi um sucesso”, explica. No Cabo de Santo Agostinho o curso acontece nos dias 26 e 27 de novembro no Sindilojas do município.

Serviço

Sebrae no Foco da Moda – Ipojuca

Data: 21 e 22 de novembro

Horário: 19h

Local: Câmara de Dirigentes Lojistas – Rua Luís Costa, 319, 1ª Andar, Nossa Senhora do Ó, Ipojuca-PE

Informações: (81) 3202-9700

Investimento: R$ 60 (com direito a dois participantes)

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.