3° Festival do livro do Litoral Sul homenageia artistas ipojucanos

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Ipojuca realiza o Festival do Livro do Litoral Sul. Assim como em edições anteriores, a atual, que ocorrerá entre os dias 08 à 12 de outubro será realizada no Clube Municipal no distrito sede.

Para este ano o evento terá como tema:  Ipojuca: educação, arte e leitura do mundo e homenageará o poeta Josivaldo Freire, além da artista plástica Letícia Cavalcanti, coordenadora da Escola de Artes do município e o escritor Brivaldo Henrique, todos ipojucanos.

Estão confirmados ainda a participação dos jornalistas Francisco José e Marcelo Cavalcanti, o ex-atacante Kuki (Náutico), os músicos Maestro Spok, Maciel Melo, Padre Damião Silva, Mestre Sebá, dentre outros. A confirmação foi realizada pela editora Andelivros.

Servidores da Educação do Ipojuca ganharão bônus para aquisição de livros. Os da área pedagógica receberão R$ 500 e os que exercem funções administrativas R$ 350, beneficiando diretamente mais de 3 mil servidores.

De acordo com o secretário de educação do Ipojuca, Francisco Amorim, a expectativa é que mais de 15 mil pessoas visitem o Festival.

text

Adicione seu comentario

Seu endereo de email no ser publicado.